sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PRIMO RICO PRIMO POBRE

A cada dia de Serviço temos novidades ,
calçada  "ecologica"


                                                     

 na primeira chuva ou  levará as pedras embora ou desviará  a agua da chuva para o meio da rua começando o estrago .


mas vamos ao serviço
no lote D5
 As maquinas praticamente terminaram  o serviço no Recreio do butiá , apenas a Rua dois , nao quiseram que a maquina passasse para executar o serviço . è uma opção  e devemos respeitar .
Assim as maquinas iniciaram no lote D5 em direção ao JARDIM JAPAO .
Observem na imagem acima , onde vemos indicada na seta vermelha o ultimo poste de energia domiciliar instalado em frente ao lote D04 e a partir daí vai a uma caixa de luz provisoria instalada no lote D5 para enviar ao restante dos proprietarios .
Vemos tambem na seta branca aqueles tubos onde existiam um registro da instalação hidarulica , ou seja comprova que foi instalado e executado plenamente o serviço e nao como falam as más linguas que não foi executado o serviço .
o aspecto do local agora

primeira residencia lote d 5 B

postes de bambu
na seta vermelha é o mesmo ponto lá no lote D 4 e as setas azuis sao postes de bambu ou madeiras de vigas remendadas  levando a luz domiciliar . assim a fundamental importancia da Associação para pleitar, exigir a colocação de postes  adequados e permitir aos moradores mais distantes segurança e não ficar na dependencia de postes de "bambu" .
corte das raizes
 Na imagem acima a maquina para retirar o mato fatalmente rebaixa o piso e neste caso causa um problema muito serio pois acabam cortando raizes de arvore que poderá ocasionar a sua queda .De nada adianta o morador  conservar, cuidar , manter uma arvore  se o operador nao observar certos detalhes
Acima a ultima imagem as maquinas desbravando  indo finalmente ao JARDIM JAPAO  , onde vai benificiar muitos moradores de lá .
Até hoje o que existia era um caminho praticamente coberto de sujeira e mato alto  onde de um lado um imovel sem manutenção a muitos anos e do outro o lote D05 abandonado desde o inicio do loteamento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por deixar seu comentario ,por favor deixe seu nome e e-mail