terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SEM COMENTARIO

Acho que o Recreio do Butiá é uma piada 
local antes da limpeza
  como disse, as maquinas farao o serviço aos poucos e só nao terminou devido a enorme quantidade de mato na rua e tranqueiras diversas . Pelo andar da carruagem com os moradores colaborando vai longe.....
apos limpeza

e lá vem entulho

Será que espalhou para disfarçar

Bom gente , esse com certeza nao quer saber de nada , muito menos de regras ou associação , nem vale a pena perder tempo.
alguns moradores ligaram para reclamar que as maquinas estao deixando um degrau e querem que arrumem .
O degrau nao existiria se limpassem a sua frente pois a maquina necessita retirar o mato e entulho. Cada um que refaça a sua entrada .
Outros estao reclamando da qualidade das pedras , mas todo mundo está careca de saber que a  Prefeitura tem dificuldade e já nao é de agora .
A ultima tentativa de se conseguir uma arrecadação para comprar as pedras  quatro apenas depositaram o valor e como nao atingimos um numero suficiente de pagantes foi devolvido o montante recebido

Uma boa parte pergunta quando vai ser asfaltado , acho que a turma está  muito mal acostumada em ter  tudo aqui na faixa .
Asfalto , guia , etc...
Na faixa , vai ser dificil
Todos sabem que a Prefeitura só vai executar com Parceria .
Parceria nao quer dizer que a Prefeitura faz e nós fiscalizamos como muitos pensam  e sim Parceria  quer dizer  que a Prefeitura entra com a sua equipe e maquinas e nós entramos com o material.

E depois antes de asfalto vai ter que sair do caminho entradas de auto , arvores, muros, tudo que estiver dentro dos dez metros pertencentes ao municipio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por deixar seu comentario ,por favor deixe seu nome e e-mail