domingo, 26 de dezembro de 2010

DEIXEM DE PAO DURISMO COMPREM CANELETAS

Aproveitei e dei uma volta e se cada um mativesse a sua frente limpa , pelo menos na mioria dos casos colocassem umas caneletas  , as ruas  durariam muito mais tempo conservadas . mas como aqui a grande maioria se acostumou a ter as benfeitorias sem nenhum sacrificio e "de graça", nao cuidam .
Não adianta falar que foi o melhor serviço já feito até hoje pois nao vai durar .
Aliás mentira deslavada  essa de que foi o melhor serviço já feito .  O melhor serviço já feito foi o primeiro  pago por nós , quer dizer , apenas uns vinte  co proprietarios que arcaram com  tudo .
O primeiro serviço foi feito em 1998 pela associação  com a compra de noventa caminhoes de pedra , alem de  diversos outros serviços como no final da rua seis com a elevação da rua para que nao mais se atolasse  na época  ,como a terraplanagem do terreno da associação . Trabalho executado pelo primeiro Presidente da Associação (Sra. Cristina ) e demais membros .


 aqui a falta de caneletas acaba por desviar  a agua da chuva que corre do lado direito para o lado esquerdo  causando uma valeta com o tempo . quem ver as imagens antigas do local ,existia uma enorme valeta no meio da rua exatamente no mesmo lugar , porque será?
 aqui a vista de outro angulo  e assinaladas com a seta . vejam que na primeira seta indica o entulho que já começam a jogar na rua e causa o primeiro desvio
 aqui  , logo na entrada ,  isso só nas primeiras chuvas de verão . custa colocar umas caneletas ?
Aqui a mesma coisa  nos dois lotes
esse nem a sua frente limpa
 entulho na rua , será que espera a prefeitura ou a associação retire?
ou quer dar algum recado?

 Aqui colocaram as caneletas mas de que adianta se nao limpam o leito da rua ?????
O municipio faz um favor e ainda querem barba e bigode , serviço completo
Aqui a mesma coisa , vejam que a agua acaba correndo fora e levando as pedras . claro que nao pagaram nada entao......

Um comentário:

obrigado por deixar seu comentario ,por favor deixe seu nome e e-mail