segunda-feira, 6 de abril de 2009

Lotes a venda na LUA

Um co -proprietário se soubesse a dor de cabeça seria a compra no Recreio do Butiá , teria comprado em outro lugar .
Pensei , onde vai comprar terreno barato e em ordem , regularizado , com guias , sargetas, asfalto , telefone, agua encanada ,luz publica , esgoto tratado .
Aí achei

: Lotes na Lua...

Pode parecer brincadeira mas faz 22 anos que a companhia Lunar Embassy ("Embaixada Lunar") vende lotes na Lua para particulares.
Segundo o material promocional da empresa Lead Rewards (EUA), tudo é legalizado e qualquer pessoa pode participar e "ganhar muito dinheiro vendendo propriedades lunares".
A página da empresa na Internet afirma que mais de 1.1 milhão de indivíduos em 176 países já adquiriu lotes no satélite natural da Terra, inclusive dois ex-presidentes dos EUA e trinta funcionários da NASA.
O direito de vender lotes lunares teria sido conquistado pelo Sr. Dennis M. Hope em 1980, aproveitando uma brecha no Tratado do Espaço Exterior da ONU (1967).
O tratado estipulou que nenhum governo pode ter propriedades em corpos extraterrestres mas "não mencionou indivíduos e empresas".
Cada acre (4.046,84 m2) custa US$ 29.95 e o comprador recebe um bonito Certificado nominal de posse juntamente com um mapa lunar que indica a localização do lote.

Fonte: http://entreomonteeomar.blogspot.com/2005/11/curiosidades-lotes-na-lua.html


Pois então , lá na Lua tudo regularizado e tudo e nóis aqui na Terra.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por deixar seu comentario ,por favor deixe seu nome e e-mail